sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vídeo - Curso de Maquiagem Definitiva

Para quem não participou, aí está o vídeo das fotos do CURSO DE MAQUIAGEM DEFINITIVA realizado em Maringá/Paraná no mês de Março.. mas calma! se você tem interesse a Equipe Vênus juntamente com Mara Calegari estará de volta nos dias 06/07 e 8 de Junho com mais um curso de Maquiagem Definitiva em Maringá!!

Link do vídeo das fotos do curso de maquiagem definitiva:
http://www.youtube.com/watch?v=GCjS4lccxOs

Link contendo mais informações sobre o curso de maquiagem definitiva:
http://maracalegari.blogspot.com/2010/03/estara-de-volta.html


Mais Informações:
Mara Calegari
(44) 3029-3336
(44) 9116-8909

7 comentários:

  1. preciso fazer esse curso antes do fim do ano pq vou embora daqui!!!
    como fazer????
    3346 2612 ou 99405004 entre em contato coimo porfavor!!!!!!! meu nome é mariana.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quanto custa o curso de maquiagem definitiva se precisa ser maior de 18 anos e a forma de pagamento .

    ResponderExcluir
  3. OI MARI ADOREI O CURSO DE DESIGNE DE SOBRANCELHA FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM E VC EXPLICA MUITO BEM O QUE ADOREI ...IZAURA ...PSICOPEDAGOGA.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber sobre o curso de maquiagem definitiva, já tentei ligar nos telefones que estão no site mas não consigo.
    Por favor, preciso com urgência saber sobre o curso que vai ter agora em novembro, pq tenho interesse em fazer.
    Grata,
    Solange
    (44) 3425-1280 e (44) 9978-4290

    ResponderExcluir
  5. Olá caros visitantes deste blog, esta Mara é uma exelente profissional e uma parceira nota 10. Fui aluna dela à quase três anos atrás, onde me trouxe muita segurança na arte de executar os procedimentos com o objetivo de embelezar.
    Mara, parabéns por ser está pessoa maravilhosa, sempre sorrindo, sempre disposta e totalmente profissional. Um grande beijo. Fernanda Girardi

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo sou Thais de Joaquim Távora eu tenho me especializando nessa area e estou fazendo alguns cursos e to interessada no de maquiagem definitiva quando for dar o curso me avisa pois quero muito, vou esta em contato com o sue blog

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria que vcs entracem em contato comigo ,quero fazer o curso de maquiagem defenitiva...04532422679

    ResponderExcluir